Suporte
  • Atendimento por telefone: +55 (21) 2658-0220
  • Email: contato@lupaurbana.com.br
  • Administradora:
    Asmarte
    Email: contato@asmarte.com
    CNPJ: 40.460.074/0001-25
    Responsável: Scarllett Lins

Siga nossas redes sociais:

Área de entrega

Perguntas frequentes Talvez a sua dúvida já esteja respondida! Que tal olhar nossa área de perguntas feitas frequentemente pelos nossos clientes?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações do cliente. 

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito. Esse tipo de informação é processada pelo MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: contato@lupaurbana.com.br

Nós trabalhamos com produtos de preços muito abaixo do mercado porque temos parcerias diretas com nossos fornecedores internacionais que são dos EUA, Europa e Ásia. Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviamos produtos direto para o endereço de entrega do cliente. Todos os envios são internacionais, mas apenas a Lupa Urbana é responsável por qualquer tributação de importação. O cliente apenas recebe sua compra no endereço cadastrado, sem ter que pagar nada a mais ou ter que contatar qualquer tipo de órgão/empresa para resolver situações relacionadas à importação.

Todos os envios são internacionais e apenas a Lupa Urbana é responsável por toda e qualquer tributação de importação. O cliente apenas recebe sua compra no endereço cadastrado, sem quer que pagar nada mais ou ter que contatar qualquer tipo de órgão/empresa para resolver situações relacionadas à importação.

Todas as compras podem ser rastreadas dentro do próprio perfil do cliente, na aba de pedidos. Geralmente o primeiro status do pedido é atualizado após 3 dias da confirmação de pagamento.  Assim o cliente pode saber exatamente onde está seu pedido.

Tem alguma dúvida? Entre em contato. Todos os dados e mensagens que você inserir nesse formulário serão vistos apenas por nossos operadores, que nunca tornarão pública qualquer informação sua.