Termos e políticas

Termos e condições

AVISO LEGAL

  1. Este site não é afiliado ao Facebook e nenhuma de suas entidades. Os conteúdos e produtos aqui postados são de inteira responsabilidade da Lupa Urbana.

PRIVACIDADE

  1. Seus dados não são compartilhados com terceiros, podendo ser vistos apenas pela administração da Lupa Urbana que controla os pedidos e cadastros. Caso queira remover todo e qualquer dado armazenado no site, entre em contato com nosso suporte através do email contato@lupaurbana.com.br ou pelo atendimento online com um de nossos operadores.
  2. Os dados financeiros que o cliente usa na finalização das compras, como preenchimento de cartão de crédito, não podem ser vistos pela Lupa Urbana pois são criptografados e enviados diretamente para o Mercado Pago, sem nunca serem armazenados, vistos ou enviados/recebidos pela Lupa Urbana. 

POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA

  1. Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China e Europa. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 2 a 4 semanas, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal. Fatores que atrasam os pedidos também são possíveis greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Todas as compras podem ser rastreadas dentro de nosso site na aba de pedidos assim que o status é modificado pra “em trânsito”, assim podendo ser acompanhadas desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
  2. A entrega é sempre feita pelos Correios, mas em alguns casos, como destinatário ausente e regiões com restrição de entrega, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
  3. Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 16 dias após postagem.
  4. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. O cliente vai poder acompanhar o rastreamento de cada um desses produtos através da mesma aba de pedidos.
  5. Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o endereço não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois é dentro desse prazo que é feita a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas da confirmação do pedido.
  6. O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra. Havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, todos os custos extras para reenvio ou cancelamento são de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, é possível resgatar o produto ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
  7. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais. Caso o produto tenha chegado quebrado ou estado ruim na residência do cliente, é recomendado entrar em contato com um atendente da Lupa Urbana IMEDIATAMENTE com fotos e vídeos para que a restituição seja feita junto aos nossos fornecedores.
  8. Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa Lupa Urbana se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado será notificado por email e tem até 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.
  9. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
  10. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: contato@lupaurbana.com.br
  11. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Lupa Urbana.

TROCA E DEVOLUÇÃO

  1. Trocas só são realizadas em caso de defeito de fabricação do produto. Só é permitido devolver um produto que esteja fechado e lacrado, caracterizando a desistência da compra. Para fazer a troca ou devolução, entre em contato dentro do prazo de até 7 dias da data de recebimento com nosso suporte através do email contato@lupaurbana.com.br ou pelo atendimento online com um de nossos operadores.

GARANTIA

  1. Todos os nossos produtos possuem 3 meses de garantia a partir da data de recebimento. Caso tenha algum problema relacionado, é necessário entrar em contato com nosso suporte através do email contato@lupaurbana.com.br ou pelo atendimento online com um de nossos operadores. Caso o dano do produto não seja relacionado à sua fabricação, o cliente receberá o mesmo pacote de volta podendo haver cobrança de entrega baseado na tabela de preço dos Correios.